Primeiras impressões Leave-in Ultra Hidratante Nativa SPA Frutoterapia

Olá meninas como estão?

Ontem comecei a usar um novo Leave-in  e vim partilhar convosco as priemiras impressões, depois irei fazer um post de revisão e tirar conclusões mais a fundo!



O que o O Boticário promete...

"Deixe os seus fios hidratados todos os dias logo após o banho. O Nativa SPA Frutoterapia Leave-in Ultra Hidratante vai dar mais brilho e disciplinar os seus fios. Ele foi criado a partir da união de dois ingredientes: o óleo de argan extraído do fruto de uma árvore de Marrocos com o óleo de monoï.
Vai fazer parte do seu tratamento diário e dar um toque especial à sua beleza."

Modo de utilização...

"Usar o Leave-in todos os dias logo após o banho é fundamental para deixar os fios tratados, disciplinados e com muito mais brilho. O segredo é aplicá-los da metade do comprimento para as pontas, nunca na raiz. Pode usar o produto nos cabelos molhados para proteger dos danos do secador e nos secos dando um efeito finalizador. O seu cabelo vai virar sensação para si e para todos ao seu redor!"


As minhas primeiras impressões...

A primeira característica que me deixou logo in love é a mesma fragrância que está presente em toda a linha Frutoterapia, logo, o mesmo cheirinho que o meu queridinho e preferido hidratante de banho, outra característica que me agradou muito foi a consistência do produto é bastante espesso.
Eu tenho necessidade de usar mascara e leave-in's porque coloro muitas vezes o cabelo e dou banhos de cor o que deixa o meu cabelo ressequido e com muita necessidade de hidratação, este leave-in tem deixado o meu cabelo bastante macio, agora vamos ver como se vai comportar daqui em diante.


Contudo existem 2 aspectos que menos gosto neste  leave-in , o efeito  com que fica se colocar o produto em cabelo molhado e não o escovar quando está seco, o cabelo fica meio duro nas pontas por isso tenho de levar uma escova comigo para o pentear assim que o cabelo está seco e ai sim fica lindo e fofo. Também não gostei muito que a embalgem seja muito idêntica ao hidratante de banho, sim eu até entendo que sejam da mesma linha e como tal que devem ser parecidos, mas estas são mesmo muito parecidas podendo mesmo ser confundidas.


Em suma estou a gostar, mas só com o uso frequente que poderei dar-vos melhor a minha opinião!




Já experimentaram?
O que acham deste leave-in?



Estive a espreitar o site e não é que reparei que se fizerem uma compra superior a 50€ recebem um Hidratante de Banho esta mesma linha Nativa Spa Frutoterapia? Podem ver aqui! :D



Beijos



Alexandra

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***