Unhas da Vez

Oláaaaaaaaaaaa

Tudo bem meninaaaaaaaaasssss como estão??
Espero que bem e que a cima de tudo felizes eheheh

Hoje venho deixar-vos as unhas da vez! A cor escolhida foi um verde bem forte, quem me conhece sabe que eu sou perdida por verdes e por isso foi o eleito.
O verniz que estou a usar é da Dermacélsia e veio num kit feito pela marca de apoio à nossa seleção, é composto por um endurecedor, um verniz vermelho e um verniz verde, o eleito de hoje foi o verde!
Curiosas para ver o resultado?




Eu nunca tinha usado nenhum produto da marca e surpreendeu-me pela positiva, é bastante pigmentado e a secagem é bastante rápida mesmo colocando o endurecedor e 2 camadas de cor! Relativamente à durabilidade ainda não posso falar, mas quando fizer um post com o verniz vermelho já vos dou um feed back!

Já conheciam a marca Dermacélsia? Qual a vossa opinião? Para já estou a gostar bastante, se quiserem conhecer mais da marca podem seguir o Facebook Dermacélsia aqui!

O que acharam?
Gostaram?


Beijos



Alexandra




1 comentário:

  1. epah, como é que é o endurecedor da dermacélsia? cá em casa andamos sempre à procura do perfeito...aliás esse kit para mim era curtido, só lhe falta o amarelo, que é algo que eu acho uma falha grandita, mas pronto =P

    e quanto ao meu cabelo... sabes que eu dizia isso mesmo à minha mãe (que ironicamente tem o cabelo curto há uns 15 anos...) - se não cortasse agora, ia ficar o resto da vida com ele comprido e tornar-me uma velha chata xD

    xoxo

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***