Produtos Terminados #1

Olá meninaaaaaasss tudo bem?

O meu estagio na MUFE tem corrido muito bem, tenho conhecido bastante os produtos da marca e tem sido muito positivo :D
O post de hoje é sobre alguns produtos que terminei, infelizmente não tenho foto de todos os produtos que terminei, o que é uma pena, mas vou falar-vos de alguns!

Vamos a isto?


Creme sem enxágue nutritivo- Eu usei durante bastante tempo este creme, ele rende mesmo muito, basta um pouquinho em todo o cabelo. Exactamente como a Marina me aconselhou na loja a escolha de um creme em vez de um óleo foi a melhor opção, além de não deixar o meu cabelo gorduroso, já que tenho tendência a cabelo oleoso, hidratou muito o meu cabelo! O único senão do produto é que tinha de pôr muito muito pouco caso contrario ficava com o cabelo muito pesado, coisa que nunca me aconteceu com outros cremes, mas relativamente a hidratação fiquei muito satisfeita, além do cheiro que é simplesmente MARAVILHOSO como sempre!
Podem encontrar este produto num O Boticário!

Cotonetes de maquilhagem- Esta embalagem já acabou mas já tenho um armazenamento deles cá em casa, não dispenso os convencionais mas estes são simplesmente tudo de bom para a maquilhagem, ele tem um formato que permite limpar e corrigir maquilhagem com maior precisão.
Depois de muito correr encontrei-os por acaso num chinês, só num é que encontro é em Costa Cabral no Porto.


Tónico Adstringente- Como o nome indica é um tónico a sua função principal é tonificar, contudo este é adstringente e por isso tem bastante álcool porque ele limpa em profundidade os poros e ajuda a controlar a oleosidade da pele. Eu usei e só tive pena que acabasse, a minha pele ficava mesmo sequinha, no inicio fazia-me um pouco de confusão usar um produto com tanto álcool mas depois passei a gostar e agora não consigo viver sem um tónico deste género, adstringente e com álcool.
Podem encontrar este produto num O Boticário!


Desmaquilhante Bifasico- A minha opinião não mudou desde que o comecei a usar, é simplesmente fantastico limpa suavemente sem arder nos olhos, não tem cheiros e não deixa resíduos nem mesmo os à prova de agua. Já tinha falado um pouco dele aqui!

Comprei este creme no inverno porque estava com a pele extremamente seca e andava com a pele muito atopica, relativamente à hidratação não tenho nada a dizer ele é muito bom mas para estragar tudo tem um cheiro a perfume muito intenso, diria até um exagero, sendo um creme para peles atopicas e até aconselhado para bebés acho que o cheiro é demasiado nunca poria este creme a um bebé. Se não fosse o fator perfume provavelmente seria um creme a voltar a comprar para o proximo inverno.
Podem encontrar este creme numa farmácia.

Eu amei amei amei até que acabou :'( este é aquele produto que nunca queremos que acabe, ele faz mesmo a diferença dá uma luminosidade tão grande ao rosto, tenho mesmo de comprar um novo. Já tinha falado dele aqui!
Podem encontrar este produto num O Boticário!


Foi um creme que também gostei bastante, mas que só o consigo usar no inverno, no verão pareço um "óleo" com ele, mas para quem tem pele seca é uma excelente opção, é realmente muito muito hidratante a minha pele andava mesmo feliz com ele, mas agora só quando o frio voltar :) Também já tinha falado dele aqui!
Podem encontra-lo com alguém que venda Avon, se não conhecerem ninguém podem fazer a vossa encomenda aqui!


Foi um creme que gostei muito porque uniformiza muito a cor da minha pele por ser verde, é um bom hidratante e não tem cheiro, contudo não o consigo usar no inverno quando a minha pele está mais seca e desidratada, não tem a capacidade de hidratar tão grande quanto os anteriores. Tem também protector solar, só é pena ser tão baixo, mas já não é mau.
Falei sobre a marca aqui!
Podem encontra-lo numa farmácia!


Como podem ver eu "como" cremes hidratantes, este é um travel size mas gostei muito de o usar, era mesmo muito bom a nível de hidratação, foi o ultimo que terminei, estou mesmo em duvida se compre o tamanho normal ou não, é que ao mesmo tempo estou a gostar muito do que estou a usar actualmente xD
Podem encontra-lo com alguém que venda Avon, se não conhecerem ninguém podem fazer a vossa encomenda aqui!

Ai o perfume da Zara, mas que perfume.... este era aquele perfume que quando o usava toda a gente elogiava, vai-se lá saber, tenho tantos outros que cheiram tão bem *.* mas estou mesmo a pensar comprar este novamente, aqueles elogios eram mesmo bons, até pessoas que não conhecia de lado nenhum elogiavam O.O  não sei o nome dele, a unica coisa que sei é que a caixa é preta e de lado diz: LXIII The Limited Colection".
Podem encontra-lo numa Zara...se ainda existir!

O meu batom do coração, quem me conhece sabe que eu sou simplesmente obcecada por este batom, é o 230 Intense Mate do O Boticário, é um rosa queimado e lica lindoooooooooooooooooooooo quando estamos moreninhas *.* este foi o meu primeiro 230, o segundo que me foi oferecido pela querida Linda perdi-o, mas agora tenho muitos (não digo quantos se não chamam-me louca) e agora uso-o sem culpa lololol. Ele é sequinho por isso tem de passar uma boa camada, mas em compensação tem uma boa duração.
Não podem encontrar este batom no O Boticário, porque ele foi descontinuado e só voltou no dia da mulher mas já não está entre nós de novo (confuso não? lol).

Para terminar, apesar de ter mais produtos acabados que falarei noutro post,  o Hidratante de banho de Monoi & Argan que foi o meu melhor amigo nos dias frios de Invernos, sim porque eu sou super friorentaaaaaaaa e com este hidratante não tive de apanhar frio enquanto hidrato-me :D
Confesso que o cheiro não é dos meus preferidos, mas a suavidade e a fofura que a minha pele fica nem me lembro do cheiro lol Gostei bastante, já tenho 1 em stock para os dias de frio :3
Já falei sobre ele aqui!
Podem encontrar este produto num O Boticário!



Já usaram algum?
Qual a vossa opinião?


Beijos



Alexandra


3 comentários:

  1. Fiquei ainda com mais curiosidade sobre o bifásico da Sephora!
    Mas tenho medo devido ao meu eczema :/

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Helena tudo bem?
      Acho que não te deve prejudicar, ele é mesmo muito suave e não tem qualquer cheiro, depois de usares se quiseres limpar até é o melhor assim não ficas com a pele gordurosa :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. disso tudo só tenho experiencia com o flash e não o voltei comprar... não são produtos que eu use muito... estou a acabar um do género que é da minha mãe e nujnca pego nele...

    esse hidratante para duche experimentava. aposto que é uma boa alternativa ao da lush =P

    xoxo

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***