O perfume que está no meu necessaire!

Os dias passam a correr, ontem e hoje estive a fazer promoção de vinhos e estou aqui supeeeerr cansada, mal sinto as pernas xD
Vá trabalhar ou passear o necessaire vai sempre comigo, entre maquilhagem, espelho e escova, trago sempre perfume comigo, o que trazia no meu necessaire foi aquele que vos mostrei no post de ontem mas como terminou tive de arranjar um substituto, substituto esse que já vai a menos de meio, curiosas???

Vamos ver?




O escolhido para andar no meu necessaire foi o Linda Lindinha do O Boticario, 1º porque ele tem uma fragrância simplesmente deliciosa, lembra o Linda mas mais frutado, lembra-me o maracujá e manga... sei lá, sei que adoroooooooo, apesar de ter sido um perfume idealizado para jovens meninas, identifiquei-me bastante com ele e por isso já vai a menos de meio para mal dos meus pecado eheheh O único senão deste perfume tão cheiroso é o fraco poder de fixação, em quanto que o Linda fixa bastante, o Lindinha já não fixa tão bem.
2º o tamanho do frasco é simplesmente perfeito para andar na carteira, não é assim tão pequenino que termina num instante, nem é demasiado grande, além dos brilhos super fofos do frasco *.*

Só tenho a dizer uma coisa oh Boticario queremos mais edições destas para poder-mos andar com elas nas bolsas e andarmos sempre Lindas e cheirosas :D

Onde podem encontrar?
No O Boticário por 11,24€, sim porque ele está em promoção!


Quem já cheirou?
Gostaram?


Beijos



Alexandra

2 comentários:

  1. Tou com pena de usar porque o meu ja vai a mais de meio tambem :/

    ando a poupá-lo agora mas tem um aroma tão bom awwww tb é o que tenho na necessaire :D

    beijinho*

    ResponderEliminar
  2. eu nunca ando com perfume na mala... por norma até me esqueço de por (por acaso deixa-me lá ir fazer isso agora =P)

    xoxo

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***