As minhas semanas em fotos #3

Olá princesas, como estão desde ontem?
Hoje estou um pouco triste porque deixei passar uma oportunidade de trabalho porque o email não foi entregue :'( mas outras oportunidades surgirão, não é hora de desanimar. 
Até é bom vir fazer este post para vocês a ver se desanuvio um pouco a minha tristeza que raiva comigo mesmo!
Nunca pensei conseguir fazer com tanta frequência este post como tenho feito, tenho ganho gosto por estes posts e partilhar um pouco da minha vida com vocês, nem que seja só mesmo um cheirinho :)


 A começar pela foto das vaquinhas :D foi num dos dias que estava a vir do curso em direcção ao metro, a Agros estava a fazer propaganda e pôs estas vaquinhas super fofas.
Depois fui a um chinês e encontrei esta bela replica da Branca de neve ahahah

A ensinar as colegas do curso de pedicure a fazer um coque com um donute :3
O meu almoço preferido, risoto de frango e cogumelos nhami nhami...
A minha nova loja de perdição, os geis de cor são lindos e tudo nesta loja é super barato :D

 Nas aulas de pedicure não é só saber sobre unhas e calos, também se tem de se saber os ossinhos do pé ah pois é :D
O achado do momento, foi dos melhores iogurtes que já comi, quem adora mousse de manga vai adorar este iogurte, a serio experimentem, eu estou viciada :3
Aranhão encontrado em quanto punha os meus dogs a fazer xixi, fiquei fascinada com a teia perfeita *.*

Saída com a minhas meninas lindaaaaaaassss <3
Eu, Lili e Verónica!

 No entretanto fiquei doente e estive a canjinha e a maça cozida feitas pela mamá <3
Nova aquisição na loja Infinita, estou viciada!!

Foto de fim de curso de pedicure, não estamos lindas? :3

Fui tomar café com uns amigos incluído aquele que foi ao Brasil e finalmente a minha encomenda das Havaianas e dos meus batons preferidos de sempre do O Boticário da linha intense mate 230 chegaram!!! fiquei tão feliz com estes babys na minha mão, agora não os largo mais, já viram são de nova embalagem :3
Ai ir embora como já era bastante tarde eu e a minha Sis passamos pelo McDrive eheheh
Ontem recebi finalmente o substituto do meu F50 (ele passado quase 2 anos de uso ainda largava tinta) deparo-me com um pincel que é metade do tamanho o.O só podem estar a gozar!!!
Cafézinho bom no Casal  ^.^



E foram estas as fotos das minhas ultimas semanas, não foram muitas mas espero que tenham gostado!



Beijos

Alexandra Santos

5 comentários:

  1. Gostei muito querida :D
    Ai essa loja...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adoro estes posts :) com alto e baixos mas tudo de compõe :) beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. Adoro cafe lavazza, do melhor que há! Gostaste do curso de pedidure? =) Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  4. so coisinhas fotinhasssss e lindaaaaaas! espero que estejas melhor =)

    xoxo

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***