Unhas com 280 Colorstay Revlon!

Olá minhas lindas como estão?
O calor parece que voltou em força e eu aqui por casa a estudar baaaaaahh

Apesar de ter de estudar é claro que também tenho um tempinho para mim e por isso venho mostrar-vos as minhas unhas, sim eu sei que para quem faz unhas de gel isto é uma vergonha, mas como ainda ainda não sou uma super pró, ao limar as unhas das cliente estrago as minhas e também estou a dar um descanso ás minhas unhas, já usava gel à mais de meio ano, por isso achei por bem ficar algum tempo sem fazer, mas não é por muito tempo eheheh

Vamos ver como ficaram?

(não liguem ao pintado por fora xD lol)


Eu estou a usar um dos meus queridinhos da Revlon, a cor que estou a usar é 280 Blue Slate é lindo lindo lindoooo! Apesar de ter imensos vernizes acabo sempre por escolher os desta marca, eles são mesmo espectaculares, ou porque tem um cheirinho delicioso, ou porque tem boa durabilidade, ou porque simplesmente são lindos!
Já fiz varias revisões destes vernizes, podem ver aqui, aqui, aqui e aqui, este não é excepção à regra, logo ADORO-O!
Este verniz é da linha Colorstay, é daqueles que duram duram e duram, eu tenho imensos problemas com durabilidade de vernizes, por isso costumo usar gel, mas estes vernizes nas minhas unhas duram pelo menos uma semana inteirinha, o que para mim é fantástico :D

Apesar desta cor ser mais invernil eu sou doida por azuis, por isso como diria um amigo meu, Verão "mim deixa" eu uso a cor que me apetecer ahahah


Já usaram esta marca?
O que acham? Gostam da cor?
Já visitaram a Pagina Oficial Portuguesa da Revlon? Toca a ir espreitar aqui!
Para quem quer ver todos os produtos ou pontos de venda podem ir ao site oficial aqui!




Beijos

Alexandra Santos

21 comentários:

  1. Ola Alexandra! What a cool shade! Really love it! You put it perfectly, neet to check it out here if I find it! Kisses dear! xo

    ResponderEliminar
  2. hmmm...nao sei o que acho exatamente dessa cor...

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. de facto dessa marca uso a maquilhagem, vernizes nunca testei, contudo de a qualidade for a mesma são bons de certeza. A gama colorstay é qualquer coisa!

    ResponderEliminar
  4. gostei muito da cor do verniz :D
    e lindoooo :))
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá Alexa!
    Eu sei que é dificil mas tens de ser forte! Sei que há muito significado no mês de Agosto e nas raízes mas temos de ser fortes e encarar com toda a força! Verás que lá irás me breve, love!
    Mil beijinhos xx

    ResponderEliminar
  6. Adoro a cor, é tão bonita! :)

    Beijinhos,
    Joana

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito dessa cor. Nunca usei nenhum produto da Revlon por acaso.
    Estudar com este calor é chato realmente, mas boa sorte com isso :)

    ResponderEliminar
  8. Não é uma cor que me cative muito, mas acho que tenho um parecido que comprei exactamente pelo aroma! xD *

    ResponderEliminar
  9. a cor é tão linda e ainda tenho que experimentar esses vernizes!
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  10. olá! não é a primeira vez que vejo fotos das cores dos vernizes que usas e as unhas estão sempre muito mal limpas...ficava mais bonito se as limpasses e depois fizesses post! afinal ninguém está a morrer à espera duma foto das unhas e ficavas mais bem vista! Paula.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Paula :)

      Tens toda a razão e por isso peço desculpa por isso, como já devem ter reparado eu sou uma estabalhuada a pintar as unhas e sei que já não é primeira vez que posto uma foto assim, eu sei que não é desculpa já que não é a primeira vez, mas desta vez não tinha mesmo acetona para remover os excessos :S
      Prometo que não volto a postar uma foto assim :)
      Obrigado pela tua opinião e sinceridade ^.^

      Beijinhos
      *********

      Eliminar
    2. Olá :) então ficamos à espera de mais reviews :D beijinhos e não tens nada que pedir desculpa...só tens unhas bem feitinhas e cores tão bonitas que é mesmo pena! beijinhos!Paula

      Eliminar
    3. Prometo melhorar neste campo, é bom que vocês digam o que não gostam para eu melhorar e não voltar a fazer, isto é uma coisa a não repetir :D
      Eu aceito bem as criticas quando não são maldosas e para magoar, como algumas pessoas fazem, estou sempre aberta para opiniões e sugestões!

      Por isso pessoal toca a opinar, seja bom ou menos bom ^.^

      Mais uma vez obrigado Paula :)

      Bixuuuuuuss
      *********

      Eliminar
  11. COR Gira mAS se fosse mais claro era ainda mais giro

    ResponderEliminar
  12. Realmente a cor é super linda;)
    Apesar de gostar de vernizes cheirosos, não são é bons para quem roi as unhas ehehhehe, ainda pensa que é algum doce e acaba por as comer ehehehhe.
    Mas, amei a cor é super linda;)

    Bijus

    ResponderEliminar
  13. é tão lindo, não tenho nada da marca mas adorei a cor e como ficou

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  14. Uauu Ameii as cores ficaram excelente e sem contar que os produtinhos da Revlon são sempre de qualidades. :D

    Agora com relação ao comentário da "Paula" isso tudo é inveja? Ou é a vontade de ter ou fazer posts igual á da Alexandra á ponto de querer ficar prestando atenção e fazer tais tipos de comentários como este? Pessoas do seu gênero não vão muito longe com este tipo de comportamento. ;)

    Beiijinhoos Alexandra ^.^

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***