Tutorial para cabelos super sweet!

Olá minhas lindas tudo bem?
Antes de mais queria agradecer o vosso carinho, a minha mamã hoje foi novamente às urgencias mas já está muito melhor, uns medicamentos que lhe tinham prescrito na semana passada estavam a provocar-lhe efeitos secundários !
Agora está com dores da artrose da perna mas isso agora com o tempo vai passar <3

O post de hoje vai ser pequnininho, vou deixar-vos um tutorial de cabelos que eu simplesmente adorei, mas que infelizmente não consigo fazer a mim própria.



O que acham deste penteado?
Não é super fofo?





Beijos

Alexandra Santos

14 comentários:

  1. É lindo pior é fazer :(
    Não tenho jeito nenhum para fazer a mim mesma xD

    ResponderEliminar
  2. A tua mãe vai melhorar amiga;)
    Vais ver, mais uns dias e está como nova;)
    Custa um bocadinho, mas acredito que vá passar;)

    Adorei esse penteado, e parece bem fácil de fazer;)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Neste momento o meu cabelo não permite, mas adoroooooooooooo! *.*

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. eu disse-te que ia ficar tudo bem :)

    gosto muito do efeito, pena nao ter cabelo pra isso lol beijinhossss

    ResponderEliminar
  5. I wish I was able to make it too! So nice and romantic hairstyle! A lovely idea! Kisses dear! Have a great day!

    ResponderEliminar
  6. É super bonito e romântico, mas sou muito desajeitada lol
    beijinhos
    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. woww!! love it

    http://couturetrend.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  8. É mesmo lindo mas também não sei se conseguiria fazer a mim mesma, mas é daqueles penteados bem giros :) Beijos

    ResponderEliminar
  9. Estou há meia hora a tentar fazer mas não esta fácil!!!!

    http://mariachicblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adorei é msm super sweet...
    Pena o meu cabelo não dar para fazer...


    Bjs***

    ResponderEliminar
  11. Adoro a trança em cascata mas nunca tentei fazer!
    As melhoras da tua mãe, beijinho ;)

    ResponderEliminar
  12. Ohh simplesmente lindo e fashion esse penteado *.* Muito fofo mesmo adoorei.

    Beiiijooos

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***