Sugestão de penteado para festa, passo-a-passo ^.^

Olá minhas queridas como estão?
O fim de semana está a ser bom?

Hoje vou deixar-vos uma sugestão de penteado de festa super fácil de fazer e fica lindo lindo lindo ^.^
Eu já experimentei fazer e ficou 5* só tenho pena de não ter tirado foto para vocês verem como ficou, mas prometo que da próxima vez que fizer tiro foto e posto ^.^

Podem aprender com o passo-a-passo:


O tutorial não é de minha autoria!


O que acharam deste penteado?
É giro não é?

Bixuuuuuuuuuss
*********


16 comentários:

  1. é giro, mas não acho muita piada ripar o cabelo para fazer o que seja... deve ficar giro junto com a tua franjinha :)

    ResponderEliminar
  2. Super simples de fazer e fica super fashion!!! Pena que não tenho cabelo comprido o suficiernte para fazer o penteado!!!!!


    Bjs***

    ResponderEliminar
  3. Um penteado muito giro e bem elegante, gostei bastante da dica :D Beijitos querida

    ResponderEliminar
  4. Fica super giro e parece fácil de fazer :)
    beijinho e Bom Ano Novo querida♥
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. How cool! I wish I was able to make it too!:) Happy new year dear, have a blast and enjoy it! All the best! kisses!!:*

    ResponderEliminar
  6. A primeira vista parece ser fácil de fazer.
    E é sem dúvida uma excelente sugestão para logo à noite;)
    Quando voltares a fazer coloca a foto, agora fiquei curiosa para ver como é que ficou em ti;)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Parece fácil de fazer XD já não tenho é cabelo para isso lol beijinhosssss

    ResponderEliminar
  8. Gostei agora quero fotos do teu!

    Bom 2013!

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  9. Gostei das sugestões mas este ano passei por casa então não fiz nada cabelo
    Bom 2013

    ResponderEliminar
  10. Adorei a sugestão, mas eu não tenho umas mãos muito jeitosas para penteados. Eheheh :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. é lindo, vou ver se consigo usar em alguma situação ;)
    gostei do look do blogue

    beijinhooo

    ResponderEliminar
  12. Adorei o penteado :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***