Passatempo Pretty Woman & INTEA :D

Olá minhas lindas!!
Quem já tinha saudades de um passatempo no blog??

À 4 posts atrás fiz revisão da loção INTEA que simplesmente adorei, os resultados foram fantásticos e notórios (podem ver o post aqui) :D

E como experiências boas tem que ser partilhadas, o blog Pretty Woman em parceria com a INTEA irá fazer um sorteio para que uma felizarda/o possa experimentar também esta loção maravilhosa :D






Como podes participar??

Para participares só tens que preencher o questionário que está em baixo =D
Só para alertar, para além da participação e entradas extra, podem fazer uma participação diária por divulgar o passatempo ^.^
Seguir o blog, fazer like na pagina do facebook da INTEA e fazer like na pagina do facebook do blog são OBRIGATÓRIOS!

O passatempo terminará no dia 11 de Novembro e a vencedora será escolhida através do site Rafflecopter!

Boa sorte a todas :D


Bixuuuuuuuuussss
**********


a Rafflecopter giveaway

4 comentários:

  1. Já estou a participar! Também já experimentei! E também tenho um sorteio da mesma marca lá no blog... :) http://womenspleasuresandtreasures.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Queriida, desculpa... mas eu acho que já fiz entradas neste sorteio mas aqui, aparece-me para fazer tudo de novo.
    Podes confirmar se já fiz entradas ou não? É que eu até já pus o teu sorteio na minha sidebar :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Helen estive a ver e está tudo bem com as tuas participações não te preocupes ^.^

      Bixuuuuuuuuuuuss
      ************

      Eliminar
  3. Não terminaava hoje? Não consigo participar :(

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***