Produtos Benecos :D

Olá meninas tudo bem??
Prontas para entrar no fim de semana??

Hoje vou falar-vos de uma marca de cosmeticos naturais que conheci recentemente, e qual é qual é??
É a Benecos uma marca Alemã que decidiu inovar na area dos cosmeticos naturais, alternativas naturais, chiques, modernas e sempre na moda!
A Benecos conjuga cosmeticos naturais com as cores iridescentes das principais cidades do mundo no seu leque de maquiagem! OS produtos são atraentes, certificada (exceto os vernizes) e os preços irresistíveis.

Os produtos Benecos  podem ser encontrar em muitos supermercados orgânicos, ervanário, lojas de cosméticos naturais e farmácias, ou na loja on-line aqui!
Depois das apresentações vamos ver alguns produtos que eu testei!
Vamos ver cada um em pormenor :D

Base


Bem meninas, a base foi dos produtos que me deu mais trabalho, só à terceira é que percebi como é que ela funcionava, ela tem uma cobertura muito grande, contudo em contacto com a pele ela seca muito muito rápido, por isso o truque é a base ser aplicada rapidamente! Depois de aplicada dá um acabamento mate, quem usar esta base não precisa de usar pó matificante  ^.^ 
Problemas encontrados nesta base, o tom da base é muito clara para mim, o que deu efeito mascara quando apliquei, terei que juntar outra base mais escura ou bronzer liquido e também na zona T não fica tão uniforme como esperado, mas isso porque eu tenho a pele desidratada e descama um pouco, mas para quem tem pele normal, oleosa ou mista deve ficar perfeita! 
Resumindo não desgostei da base, se fosse no meu tom se calhar tinha gostado mais :)

Batom


O batom é lindíssimo, vocês já sabem que eu tenho uma panca por batons (mas nem qualquer um me seduz) e este é uma fofura, tem uma cor linda, é muito muito hidratante e tem um cheirinho muito agradável! A embalagem é bonita e sofisticada!! (Eu usei o batom como blush ^.^)


Lápis

Bem o lápis foi uma surpresa muito muito boa, mal encostei o lápis ao olho pintou logo, tem uma pigmentação otima e durabilidade também muito boa, gostei mesmo muito!

Mascara de Pestanas


Tudo o que está relacionado com maquilhagem eu gosto de cheirar, inclusive as mascaras de pestanas e achei o cheiro engraçado, cheira a produtos naturais ^.^ e fiquei com umas super pestanas, também fiquei muito satisfeita!!

Verniz

O verniz foi o único produto que ainda não testei, não gosto de usar cores tão escuras no Verão, mas quando o frio começar a chegar sem duvida que vou usar e abusar a cor é muito bonita *.*

Resumindo e concluído!


Fiquei muito surpreendida pela positiva, gostei muito de todos os produtos, em especial do lápis dos olhos e do batom e o que gostei menos foi da base, a base acho que a falha é minha ainda não sei aplica-la correctamente, mas voltarei a fazer novas tentativas xD lol Acho que estes produtos são sem duvida boas alternativas aos cosméticos baseados e químicos que estamos acostumados a ver em supermercados, com o uso frequente de produtos naturais a nossa pele agradece ^.^


Podem encontrar estes produtos maravilhosos aqui no site!





O que acharam meninas??
Bixuuuuuuss
**********

15 comentários:

  1. Miga, eu adorei os produtos deles;)
    O lápis sem dúvida é fantástico, super pigmentado;)
    Mas o batom é perfeito!!!
    Amei, realmente a base é que se calhar em outros tipos de pele é melhor;)

    Mas no geral, gosto dos produtos;)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Adorei o baton e a máscara de pestanas, o baton tem uma cor bonita e parece ser super hidratante a máscara dá um alongamente e volume mesmo como gosto :) beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. beautiful shade of pink!! Hope you are having a wonderful day!
    -Jyoti
    Style-Delights Blog

    ResponderEliminar
  4. Que lindos produtos..

    Amei o verniz..

    Bjnhos

    ResponderEliminar
  5. Produtos excelentes...a cor do verniz é lindissima e a mascara dá um volume enorme as pestanas :D Adorei

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. O batom é lindo, mas é dificil dizer... onde adquiriste os produtinhos?
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Helena podes encontrar os produtos no site da Benecos ^.^

      http://www.benecos.eu/home/

      Bixuuuuuuuuuuuss
      ********

      Eliminar
  7. O verniz é mesmo giro! :)

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  8. Adorei a cor do batom, só achei que o nome não tem nada a ver com a cor ("Peach" mas é rosa ...) A máscara dá um efeito Wow às tuas pestanas. :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. ADOREI RIMEL E LÁPIS
    Já agora ficaste make muito gira

    ResponderEliminar
  10. Nunca experimentei nada da marca, mas fiquei curiosa!

    Passatempo a decorrer no blog, passa por la :)
    http://makeupandmore.blogs.sapo.pt/24626.html

    ResponderEliminar
  11. nunca tinha ouvido falar da marca.
    fiquei bastante interessada, principalmente na base, embora vc não tenha gostado muito, minha pele é muito oleosa, então acho que ficaria legal.
    beijos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  12. nao conhecia a marca :o
    o rimmel parece divinal :)


    Beijinho*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. não conhecia a marca mas pareceu-me bastante boa, principalmente a máscara de pestanas :)

    ResponderEliminar
  14. Qual é a cor da base? quero encomendar 1 base da marca mas tenho receio... para o meu tom teria que ser a natural nude, mas deve ser essa que estás a usar e também ficaria muito branca em mim... as outras tenho receio que sejam muito escuras... já adquiriste mais algum tom?

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***