Unhas da semana Cliché Cancun

Olá minhas lindas meninas =D
Como está a correr o vosso fim de semana??


O post de hoje vai ser muito breve, deixarei as unhas da semana e uma pequena revisão do verniz Cancun da Cliché ^.^


Vamos ás fotos??


O que tenho a dizer!


Cor
Verde menta, linda para o verão, está a usar-se muito =D


Frasco
É um frasco normal de vidro, um design bonito e gosto do facto dos vernizes terem nomes e não numeros :D


Pincel
O pincel é normal, não é duro logo não faz aqueles riscos horríveis, também gostei ^.^


Conteudo
O verniz é muito bonito, pigmentado, fluido e com duas camadas obtemos uma cobertura perfeita!


Durabilidade
Eu relativamente à durabilidade, está entre os paramentos, eu com qualquer marca de verniz, o verniz só me dura 3 dias sem lascar por isso acho que o problema é das minhas unhas xD lol


Acessebilidade
Podes comprar facilmente na loja online da cliché aqui pelo preço de 1€ por unidade!


Importante
A marca não testa em animais *.*


Pontuação
8/10


O que acharam meninas??


Bixuuuuuuuuuuuss
*******


16 comentários:

  1. é barato, tem uma cor linda e uma durabilidade razoável...melhor impossível lol beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Simplesmente, adoroooooooooooooooo esse Cancun é um dos meus preferidos, dessa colecção;)
    É mesmo perfeito e é a cor do Verão sem dúvida;)

    Adorei ver-te com ele ficou lindo mesmo;)

    Beijinhos Ganduxos

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho esta e outras cores e adoro! :) O que é nacional é bom!

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  4. cor linda mesmo! gosto muito de ver estes tons! foi uma boa escolha :)***


    Filipa A.

    ResponderEliminar
  5. a cor é mesmo bonita babe ! e a esse preço podemos ter sempre vários! beijjiiinhos

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito dessa cor! Já tive um verniz dessa marca em roxo, e até gostava bastante dele!


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Ola Alexandra! what a lovely color! I like it, also you put it very well! Besos and happy sunday!!:*

    ResponderEliminar
  8. Tambem tenho esse verniz e a cor é tão fofinha...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. eu por norma gosto sempre dos vernizes da cliché... isso da durabilidade também depende das coisas que fazes no teu dia-a-dia, não precisa de ser "das tuas unhas".
    Gosto bastante desta cor :) acho que daria a mesma classificação.
    beijinho :)

    ResponderEliminar
  10. Gostei da cor!!1

    http://fashionandcoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Olá
    Tudo bom?
    Adorei o post.
    Vejo você lá no blog?
    Beijos
    @ofthemoda

    ResponderEliminar
  12. Uauu é mesmo lindinha a cor e sem contar o preço que é bem em conta e claro o q é um verniz sem ter uma boa durabilidade? Muito bom mesmo. ^.^

    Beiiijooooss

    ResponderEliminar
  13. achei linda a cor, perfeita para o verão.
    seguindo, poderia retribuir?
    bj
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. A cor do verniz é super linda..

    Bjnhos grandes

    ResponderEliminar
  15. Olá,

    Eu já tenho assim um, e adoro. Ainda hoje estive a pintar as unhas dos pés com essa exata cor! (:
    É uma cor muito in neste Verão.

    Daniela Lopes
    http://oneandonemillion.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***