Desafio Be gold :D

Oláaaaaa :D

Como já puderam ver no titulo no post de hoje vou apresentarvos a maquilhagem do desafio be gold, espero que gostem ^.^


Então meninas o que acharam passei no desafio??


Próximos desafios:


1.    Desafio Barbie - tons de rosa, e muita cor.
2.    Desafio Be gold - dourados
3.    Desafio Lady in Red - vermelhos
4.    Desafio Silver Moon - prateado e cinzas
5.    Desafio Smoking'Hot - pretos e esfumados
6.    Desafio Purple Godess - roxos
7.    Desafio Ready in 5 - algo rápido e fácil
8.    Desafio Drama - algo mais dramático
9.    Desafio Azul do Céu - azuis
10.  Desafio Inspiração


      Tenho alguns produtos que fui comprando e recebendo para vos falar nos próximos posts, por qual deles gostariam que eu começasse?? 


Bixuuuuuuuuuuusss
*************

22 comentários:

  1. Uauu que linda voce tá. Meu voto é seu és minha favorita! *.*

    ResponderEliminar
  2. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    és linda muier

    ResponderEliminar
  3. Adorei os lábios :) linda

    Podes começar pela caudalie beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adorei os labios! ficou lindo o look!
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  5. Miga;)
    Amei, ficou lindo mesmo;)

    Passas-te no desafio a 100% sem dúvida;)

    beijinhos ganduxos

    ResponderEliminar
  6. Tanta make! :D
    Adorei a maquilhagem que fez, é linda! Tem muito jeito, devia fazer uns vídeos para colocar no blog!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Adorei a maquilhagem !
    Adorei o efeito dos lábios, simplesmente lindo!

    ResponderEliminar
  8. Ola Alexandra! this make up is very beautiful! I like the colors and the lipstick is very cool! Big kiss!

    ResponderEliminar
  9. Que linda.. Amei a cor dos teus lábios.. Tens que me dizer qual a dica hehe..

    Ena tanta coisinha.. Fiquei curiosa com aquela caixinha que diz FontCover..

    Bjokas grandes***

    ResponderEliminar
  10. linda como sempre... beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  11. oh :$
    muito obrigada querida :))
    tambem gosto muito de saias assim :D
    mas era um vestido lol

    uau que make mais linda :D
    tou ansiosa pa ver as outras :)
    adorei o desafio :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  12. Olá,

    Uau, adorei! E ainda tens uma longa lista de desafios pela frente. Estou curiosa! :)
    Quanto às coisinhas... que grande quantidade! Alguns dos produtos não conheço, outros até uso e adoro aquele colar. :)

    Beijos,
    Daniela Lopes.
    http://oneandonemillion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. É mesmo linda, pá!
    Adoro a tua make up, sabes bem como tirar partido do teu rosto lindo *w*

    Sou mesmo uma devoradora de livros, ehehe
    Não troco livros por nenhuma make up do mundo ^^

    ResponderEliminar
  14. muito lindo sabes fazer maquilhagens muito giras

    ResponderEliminar
  15. gostei bastante dos labios, dos olhos nem tanto...acho que nao teria definido tanto o concavo, mas yah, nao é o meu look =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  16. adorei como ficaram os labios, ficaram diferentes e lindos :)

    ResponderEliminar
  17. Oi linda!
    Ficou um luxo eu adorei esta perfeita aprovada.
    Vou aguardar sua visitinha ta.
    Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
    Minha Lojinha de layouts: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
    BeijosssssssssssSimara

    ResponderEliminar
  18. Meninaaaa, que lindo esse efeito no batom! Super aprovada!

    E quanto produto pra resenhar hein? Muito legal!

    Beijinhos da Kika.

    www.blogacessarte.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. A make está fantástica!


    Podes falar dos produtos da Make Up Factory!


    Bjs***

    ResponderEliminar
  20. Os lábios ficaram com um aspecto mesmo woow! :D Gostei muito *

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***