Já recebi o meu Bioderma Sensibio H2O

Olá meninas tudo bem?

Recebi á 2 semanas o meu prémio da Bioderama do passatempo que fizeram no facebook (fiz um post do passatempo lembram-se?)
O premio consiste numa água de limpeza de rosto para peles sensíveis :D
 Sensibio H2O, uma inovação Bioderma, que limpa suavemente a pele do rosto e olhos:
- pele sensivel e intolerante
-pele com vermelhidão (difusa ou localizada)
As micelas micro-emulsionam eficazmente qualquer sujidade mantendo sempre o equilíbrio cutâneo, ingredientes suavizantes ativos previnem a pele de se sentir irritada. Excelente tolerância cutânea e ocular.

Eu estive a usar durante estas 2 semanas e o que é que eu posso dizer a este produto? Só posso dizer maravilhas, eu tenho uma pele muito seca e atópica e fico com vermelhidões muito facilmente e desde que uso o sensibio H2O e o protetor solar 50+ da Bioderma a minha pele transformou-se como por magia! Não tenho vermelhidões não sinto a pele da cara a repuxar tudo de bom :D Agora só me falta mesmo comprar o hidratante da Bioderma porque os produtos são de muito boa qualidade!

A Bioderma está de parabéns visitem o facebook Bioderma http://www.facebook.com/BIODERMA.Portugal#!/BIODERMA.Portugal

E tu o que achas?
beijocas**********

2 comentários:

  1. eu também o tenho em casa, também foi pelo facebook que ganhei e digo que logo após a colocação vejo alguns efeitos. enfim adoro e uso-o todos os dias!

    ResponderEliminar
  2. Eu tambem experimentei e adorei :D
    Quem não experimentou gostava de experimentar?

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***