1ª Rubrica Maquilhagens tematicas- Indiana :D

Hoje vou inaugurar a minha nova rubrica com uma maquilhagem Indiana :D


Nesta maquilhagem usei e abusei dos tons vermelhos e dourados cores estas muito usasas pelas Indianas :D a escolha da maquilhagem indiana para a primeira rubrica deve-se ao facto de eu ser uma apaixonada por esta cultura e tambem por gostar muito de cores bastante chamativas :D

Na maquilhagem usei:

Base Boticario
Pó compacto Essence
Corrector essence
Eyeliner essence
Mascara de pestanas Oriflame
Lapis Oriflame
Blush Lumier
Batom Zara
Pestanas falsas compradas na Primark
Brilhantes de unhas colados com a cola das pestanas
Paleta 120 cores da Frauleine 38



E é esta a minha maquilhagem tematica de hoje espero que tenham gostado :D

Beijocas grandes <3

10 comentários:

  1. Nossa ameii essa make sua ...lindas as maquiagens indianas..e vc fez muito bem..parabéns

    Já estou seguindo o blog.
    Bjs

    www.blushrosaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ale!!!
    Amei o blog.. amei a Make.. perfeita..
    Faz agora uma Árabe!!!! Adooorooo
    bjinhos
    tay

    mmm.makeupbytay.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Muito Obrigado :D
    Irei fazer sim...já está na minha lista make Arabe :D

    beijoooooooo

    ResponderEliminar
  4. Só Tenho 1 palavra a dizer!!! LINDO....LINDO...LINDO!!! Parabéns :D

    ResponderEliminar
  5. sinceramente gosto, mas acho que não favorece o facto dos brilhantes das unhas serem dessa cor, pelo menos parecem-me assim rosa :/ não gosto muito de ver a combinação com o resto das cores.

    ResponderEliminar
  6. Pois é...lol não tinha outros então usei estes xD

    ResponderEliminar

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***