Boas noticias para vocês!!! :D

Desde que iniciei o blog tenho contactado algumas marcas para fazer parcerias e arranjar produtos para fazer passatempos para vocês!
Pois bem aqui vai a boa noticia, eu em parceria com a Sandra Rodrigues ( chefe distrital da Oriflame) juntamo-nos e iremos fazer um concurso! Ainda não sei quais irão ser os prémios, mas o passatempo está mt mt mt mt pra breve por isso estejam atentas!
Para verem os produtos Oriflame que possam eventualmente ganhar basta irem ao blog da minha parceira, tem produtos de muito boa qualidade e como vocês sabem eu gosto muito de os usar (todos os dias uso lápis e batom Oriflame) por isso estejam á vontade, para visitar basta clicar aqui no banner :D




Espero que tenham ficado tão felizes quanto eu :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por teres deixado o teu Comentario *.* Beijocas grandes***